4

Dicas: Oque fazer no frio?



 Olá amores!! Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo!! Acabo de conseguir parceria OFICIAL com a TPM de Ofertas, logo, logo vou preparar uma resenha de um produtinho para vocês!! Ah, quero opiniões sobre o projeto "Seguindo, segue de volta" que quero fazer, viu? A participação de vocês me deixa muito feliz!!
 No post de hoje eu vou trazer para vocês dicas sobre oque fazer no frio, que para alguns é um período muito meio chato! Então? Vamos lá?
                            Untitled | via Tumblr
 Tomar bebidas quentes: Gente, eu não gosto de café e sei que muita gente também não, mas temos chocolate quente, achocolatado, leite, tem várias opções e com certeza, uma vai te satisfazer!
                     .
 Ler um bom livro: Ai ente, não tem nada tão bom como ler!! Você viaja para tantos e tantos lugares, vive os pensamentos dos personagens... Naquele friozinho então...
                    Totoro♥
 Ouvir música: Gente, aquela música calminha, aquela agitada, não importa o estilo, com certeza, ouvir música é muito bom, inclusive debaixo das cobertas naquele frio de mataaar!!
                  ✨White✨
 Mexer no computador: Meu Deus, no frio é meio que #partiuPC, nas redes sociais você só vê gente postando foto de pé com meias, e a blogosfera então, fica recheada de postagens novas, excelentes para você ler, comentar e conhecer blogs novos! Que tal?
               <3
 Assistir a filmes: Que tal pegar aquele cobertor peludo, se jogar no sofá, assistir a um filme com muita pipoca? Que delícia!!
                          .
 Calçar meias: Que coisa boaa, meu Deus!! Calçar aquela meia quentinha no pé e se jogar nas cobertas!! Tem coisa melhor?
                              Tiny wonderland | via Tumblr
 Dormir: Com barulhinho de chuva então... Sem palavras para descrever este prazer humano!!

                       Inspiration
 Diga xis: Que tal tirar várias fotos para atualizar seu instagram que você não entra tempos? Vamos lá, dê vários clicks!!

 E vocês oque gostam de fazer no frio? Me contem!!

4 comentários:

  1. Emilly14:57

    Nossa, amo posts assim. Amei as ideias, inclusive ler!! haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada! Ler é vida <33 Haha, beijos

      Excluir
  2. Amei as postagens e eu estou fazendo uma delas agora: entrar debaixo do cobertor mexendo no computador, hehe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!! Infelizmente, não dá para levar meu PC para baixo das cobertas felpudas D:

      Excluir