16

Tendencia: Jaquetas Varsity e Camisas esportivas


            

 Gente! Que tudo!! Pop Americano está com 50 % dos votos na enquete, até Junho é capaz de ter uma virada neste joguinho, hehe!! Mudando de assunto, eu criei uma fanpage para o blog, além de arrumar minha ask, twitter, instagram... já está tudo arrumadinho na página "CONTATO" ali em cima!!
 Gente, quando vi estas blusas divas na vitrine soube que ia render um bom post!! São muito lindas, meu sonho ter uma dessas... Vamos conferir?
    O modelo de jaqueta Varsity surgiu em 1865, na universidade de Harvard. Lá ela só podia ser usada pelo time de basquete da universidade, e só pelos melhores jogadores. Depois de um tempo é que a jaqueta foi chegando em outros times e hoje é praticamente indispensável em qualquer um nos EUA.

 Meu Deus do céu, olha que coisa mais linda esta jaqueta Varsity? Bem estilo basquete americano, não? Linda!! 
                      
 Se você acho que esta jaqueta deixa o look masculino, dá só uma olhada nestes, o primeiro foi o mais "Girly", meu favorito :)
                           
 Com certeza, a Sophia Abraão ficou linda de bonita com esta jaqueta Varsity clássica e os sneakers (olhem para o pezinho dela hihi). #diva
                             
 Directioners, preparar, apontar, fogo!! Corre menina, já tá na hora de pedir esta perfeição de presente para a mamãe!!
Camisas Esportistas
 Não amore, nem pense em pegar a camisa fedida que seu pai usar para jogar bola com os amigos, pelo amor! As camisas esportistas vão além de camiseta velha de promoção de natal em supermercados usadas por seu irmão mais velho na hora do futebol com os colegas, você já cansou de ver em fotos a Rihana com aquelas blusinhas numeradas invejáveis, enfim. São delas que estou falando. São delas que todo mundo está falando!
 Muito divas, não? Esta última ficou super Chic e ao mesmo tempo despojada, que tal?
 Famosas para inspirar: Tá bom, durante o dia, fuja do look da Rihanna, deixe para a balada, por favor. Durante o dia prefira o da Miley (bem street) e o da Thayla Ayala (super feminino).
  Esqueça a Miley desta vez por favor. O dela fica para videoclipe ;) No caso da Sabrina, cuidado com a meia pode ficar muito exageradamente um pouco sexy. Agora na Taylor, pode dar Ctrl+C e Ctrl+V!

 O post fica por aqui, enriqueça seu conhecimento sobre a tendência nos seguintes sites: Just Lia, Cateland, Capricho e Rafinha Gadelha. Beijos

16 comentários:

  1. Luisa Andrade14:58

    Meu deus, que lindo, meu sonho é ter uma dessa!! Ameei demais. Beijos! Seu blog é lindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho <33 Beijos, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Que lindos esses looks <3 Amei seu blog!! Seguindo, segue de volta?
    Você pode participar do Sorteio que está ocorrendo no meu blog? Espero por você!

    Kisses, garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo!! Bom, obrigada pelo carinho, mas vc não está seguindo, portanto estarei retribuindo o comentário Beijos

      Excluir
  3. Adorei, são super lindas.
    quando minha mãe tiver dinheiro eu vou pedir uma de presente.
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são perfeitas, beijos!! Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Bem a camisa eu não gosto muito, mas estou apaixonada por essas jaquetas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as duas, inclusive a jaqueta! Beijos

      Excluir
  5. São muito lindos, todos os looks *3*
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá que looks lindos amei ♥♥♥♥

    Estou seguindo o blog retribui?

    Bjs ...............

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, claro que retribuo! Beijos

      Excluir
  7. Amo essas coisinhas <3 Tenho umas jaquetas nesse estilo, mas não encontrei as camisas pra vender, achei o look da Miley muito perfeito o3o Ótimo post!

    Beijos, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não encontrou as camisas! Enfim, você é meio suspeita para falar da Miley, porque né... Obrigada, beijos

    ResponderExcluir