0

Famosos e Música: The Prismatic World Tour


  A postagem de hoje vai falar sobre a "The Prismatic World Tour" a tão esperada turnê da Katy Perry que estreiou nesta quarta (dia 7 de Maio) em Belfast (Irlanda do Norte). Mais detalhes, continue lendo ;) Oi, galera!! Tudo bem? Espero que sim, desculpem o sumiço da senhorita aqui, eu poderia encher vocês de blá, blá, blá dizendo que foi a escola, mas não foi! Eu liguei o PC quase todo dia, mas estava vendo videos legais no youtube para fazer um post bacana para vocês (e me divertir, claro!).
  Para começar, já vamos adiantar que a diva já confirmou que vai passar por aqui, mas as datas no Brsil não foram confirmadas (mistério...) Mesmo assim você pode acompanhar pelos videos que os sortudos as pessoas que acompanharam. Neste site (www) você pode ver suas músicas preferidas em videos.
 Se estiver estiver disposto a ver o show fora do Brasil, as primeiras datas já foram divulgada, dê só uma olhada:
                            
 Agora, vamos todas baixar as músicas da setlist para acompanhar certinho, não pode ficar voando na maionese enquanto as músicas estão tocando, gata! Se liga:
Clique para ver imagem em tamanho real
Vamos focar na unha da diva ali no cantinho, coisa linda!
  A Katy investiu, como de costume em figurinos coloridos e muito divertidos, assinados por importantes estilistas como:  Roberto Cavalli, Moschino, Fausto Puglisi, Todd Thomas e Valentino. 
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

 As duas últimas são de minha autoria, se copiar credite, por favor! Os outros tem os créditos na imagem. Ah, desculpem ter desalinhado...
  Ao todo foram 10 figurinos divinos, e na  minha humilde opinião, o último, que ela usou na música "Fireworks" sambou em todos (hue'hue'). Veja agora os melhores omentos do show:
 Bem, espero que tenham gostado e comentem pelo facebook, google+ ou em nome/URL (que eu acho melhor que anônimo, pode inventar um nome tipo "Brigadeirinha" Katycat" e tal se quiser!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário