5

Meus Cliques #1 - Minhas Fotografias

Hoje eu irei mostrar algumas fotos que tirei no meu tempo fora


 Olá, amores! Tudo bem? Comigo sim, tirando o fato de que depois da "semaninha" que fiquei sem postar, os comentários que estavam vindo aos poucos pararam de surgir, oque é uma pena!
 Neste tempo que passei fora, eu juro que não fiquei só no youtube, eu tirei várias fotos e tentei melhorar minha habilidade nisso,(a imagem do inicio do post fui eu que fotografei ) mesmo tendo que usar o celular para fotografar, já que eu não tenho câmera .-. Mesmo assim, acho que já posso falar do assunto no blog. Então resolvi criar uma "saga/tag" com o nome de Meus Cliques, resolvi começar mostrando minhas fotografias. Vamos lá?

 Que saudades desta unha ai acima, hoje ela está toda roída!!

 Neste momento eu estava viajando no começo do ano, lugar bonito!
 Livro bom, mas abandonei para ler "Percy Jackson", bem, não me arrependo nem um pouco PJO é perfeito!


 Okaay, podem morrer de inveja!

 A minha favorita, não acredito que tirei esta perfeição!!!

 Câmera sem foco dá nisso, foco colocado pelo editor do celular '-'

 Outra pela qual me apaixonei, picolé de leite condensado... 

Foco pelo editor novamente, meus ursinhos :) 
 Amei esta, não tenham medo da figura do canto inferior direito, é uma boneca, eu juro!
Estilo tumblr ♥♥

5 comentários:

  1. Copiando o título Meus Cliques do blog TVB .. que coisa feia ser sem criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto, e bom, acho que não é só ela que usa isso > https://www.google.com.br/search?q=meus+cliques&oq=meus+cliques&aqs=chrome.0.69i59j69i57j69i60l4.2370j0j4&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

    ResponderExcluir
  3. kkkk , essa ultima da boneca , ta show
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda sua Tag Mel, vou fazer no meu também posso??
    Beijoos!!
    http://diary-yasmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir