2

Minha vida de acordo com... Algumas músicas


 Olá, pessoal! Tudo bem? Desculpem o tempo fora, mas a minha internet não é de Deus, só pode! Esta imagem seria para o  post da verdadeira história de Phinias e Ferb, mas eu resolvi não postar, então vou postar nesta tag do "Vitoriando".
 Eu não escolhi um cantor só, acho mais divertido fazer como a Mavis e colocar várias bandas e deixar mais diferente, okay?? C'mon my delicious

1- Você é homem ou mulher? Barbie Girl - Kelly Key :/

  "Sou a Barbie Girl
  [...]
 Sou assim, uma flor
 Delicada demais [...]"
2- Descreva-se: Garota Radical- Cine 
 "Sempre esculta as bandas que eu nunca ouvi
 Sempre de vestido para sair
 E quando ela sai, não importa para onde vai
 Sempre com o cartão do pai (mãe kk')
 Compra tudo e se distrai"
3- Descreva o lugar onde você mora: País Tropical- Jorge Ben Jor
" Moro num país tropical
 Abençoado por Deus
 E bonito por natureza, mas que beleza
Em Fevereiro
 Tem Carnarval [...]"
4- Se você fosse a um lugar, onde iria? O Sol- Jota Quest
 "E se quiser saber pra onde eu vou
 Onde tenha Sol
 É pra lá que eu vou[...]"
  5- Meio de transporte favorito: O trem das 7- Raul Seixas
 Não achei nenhuma outra música com meio de transporte :/

"Pois o trem está chegando, tá chegando na estação É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão"
6- Seu melhor amigo: Gift of a friend- Demi Lovato
"Alguém que sabe quando você está perdido e assustado
Lá nos altos e baixos
Alguém com quem você possa contar, alguém que se importa
Ao seu lado onde quer que você vá"
7-  Você e seu melhor amigo são: Amigos pela fé - Anjos de Resgate
 "Amigos para sempre
Bons amigos que nasceram pela fé"
8- Oque é a vida para você? Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.
"História, nossa história
Dias de luta, dias de Glória"
9- Seu relacionamento: Relacionamento- Bruna Karla
"Um relacionamento vale mais que realizações tão pessoais" 
10- Seu medo: Miedo- Lenine
"Tenho medo de acender e medo de apagar
Tenho medo de esperar e medo de partir
Tenho medo de correr e medo de cair
Medo que dá medo do medo que dá "
11- Qual o conselho que tem para dar: Live Like There's no Tomorrow- Selena Gomez
"Viva como se não houvesse amanhã
Porque tudo o que temos está aqui e agora
Ame como se fosse só o que sabemos
A única chance que jamais encontramos
Acredite naquilo que sentimos por dentro
Acredite e o sentimento nunca morrerá
Nunca deixe a vida nos passar para trás
Viva como se não houvesse amanhã"
12- Pensamento do dia: Uma criança com seu olhar - Charlie Brown Jr.
"Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero "
13- Meu lema:  Fly- Nicki Minaj
 "Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar Eu vim para vencer, para sobreviver, para prosperar, para subir Para Voar" 
 É um pouco trabalhoso, mas é muito legal, tirando a do transporte, deu para me expressar muito bem com as músicas...  Indico para o: Bubble Box e o Nerd Absoluta. Lembrando que não é obrigatório

2 comentários: