0

Conhece HyunA?


 Oi amores! Tudo bem? Sumida, eu? Imagina... São as provas, o youtube... Mas vou começar a ter mais responsabilidades com o blog (e a TPM de Ofertas), mas eu tinha desanimado, tanto que nem terminei a série: Meus Cliques, mas logo irei terminar :3. Enfim, resolvi começar a falar de k-pop, é algo pelo qual sou APAIXONADA, fala se esta fofa ai encima não é uma diva!! SNSD, 2NE1, 4MINUTE, KARA, ai elas são divas demais! Então, vamos começar pela HyunA?


 Kim Hyun Ah,mais conhecida como Hyuna é uma cantoradançarinadesigner e modelo sul-coreana. É integrante do grupo 4minute e da sub-unit Troublemaker, ex-integrante do Wonder Girls e fez uma participação no clipe Gangnam Style do cantor sul-coreano PSY. Hyuna é conhecida por fazer vários singles famosos como Change , Bubble Pop e Ice Cream.
    * Nome Estágio: Hyuna 현아
    * Nome Real: Kim Hyuna
    * Apelidos: 
Sexy Ya Seng Mah (Sexy Little Wild Horse), Ya A
    * Data de Nascimento:
 6 de junho de 1992
    * Posição no Grupo: 
Rap
    * Altura: 
1,63 centímetros
    * Peso: 
45 kg
    * Tipo de Sangue: 
O
    * Idioma: 
Mandarim, Coreano
    * Hobbies:
 Cozinhar, Desenhar, Fotografia
    * Favorite Artistes: 
Beyonce, Pussycat Dolls, Rain, BoA
    * Cor favorita: 
Amarelo
    * O ex-Grupo: 
Wonder Girls

  Looks de HyunA

Comercial para a SURE: "Off sexy and Sporty"
 Bom, o estilo da HyunA (e das meninas do 4minute) é entendido como "vulgar", na minha opinião é um estilo mais sensual, mas elas devem ter cuidado para não se tornarem uma "Valesca Popozuda", mesmo que em alguns casos pode ser a própria gravadora. Em alguns clipes fica algo como "sexy demais", mas existem looks que podem servir como inspiração, os três primeiros que separei, eu sinceramente gostei (o que ela usa a bermuda, a blusa é maior!). E vocês oque acharam?

 Quem quiser se inspirar, foca neste video da Narumi :3

HyunA Galery:

Nenhum comentário:

Postar um comentário