0

Meus livros Favoritos #1

add a caption
 Oee! Era para eu já ter postado isso, mas escola.. Sabem como é e.e Quem acompanha o blog, viu uma postagem onde eu disse os livros que eu NÃO tenho vontade de ler. Portanto, para falar um pouco dos meus gostos, hoje estarei mostrando meus livros favoritos. Se você não gosta de algum e por acaso gosta dos que eu citei anteriormente que não gostaria de ler, não precisa me matar. :*
Read <3
 Não li o último, mas prefiro este que "A Elite". Amei a escrita, a digramação, a capa, a história. TUDO. Logo farei resenha, então não falarei muito.
 Amooo este livro. Vida ♥
 Quem tirou esta foto ruim fui eu, mas foi a única que encontrei.Gente, amei muuuito este livro, tem bastante mistério e a trama se desenrola muito bem, inclusive naquela parte que... (quase dei spoiler hueheu). Logo faço resenha *0*

 Não consigo escolher apenas 1. Amo toda a coleção e também a segunda série! Aprendi um pouco de mitologia e super me diverti com o Percy. Só eu estou louca para comprar o último livro? *0*

 Nunca havia chorado em um livro, mas este eu chori até não me aguentar mais. Tive que parar de ler para parar de chorar. Final lindo, mas lastimável, considero o nazismo o período mais triste da história. Logo farei resenha do meu bebezinho.

 Acabo de descobrir que estas manchinhas são do livro e que não foi defeito no meu heuehu. Gente, eu amei este livro, lindo e com uma incrível lição. Não me deu vontade de chorar, porque foi um final feliz, ora. Mas é realmente lindo. Em breve resenha heueheu


 Gente, logo terá a parte 2, para não ficar muito grande! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário